O Gatil Sanguetsu é especializado na raça de gatos Ragdoll. Estamos localizados no Rio de Janeiro.


Joy

Nome: GRC Siempre Amar Joy of Sanguetsu
Padrão: Seal Bicolor
Data de Nascimento: 15/03/2009
Pai: Bluesgrasrags Ruby of Siempre Amar
Seal Bicolor
Mãe: CH Rags2Riches Farah of Siempre Amar
Blue Bicolor


GALERIA


Joy é um gato muito lindo e brincalhão, adora dar beijinhos e bater narizinho com a gente! Se delicia com um colinho e carinhos na barriguinha.
Ele ama a companhia das nossas gatinhas (adora namorá-las), e se diverte bastante brincando com nossos cachorros Tobby e Suzy.

Este gatinho foi adquirido no Gatil Siempre Amar, na Holanda, e possui a linhagem Chatandoll, do mais renomado e premiado gatil do Canadá. Sua mãe e seu avô materno possuem os títulos de Campeões (CH) e Supremos Grandes Campeões (SGC). Seu avô paterno, OS RW DGC Dollhouse Tommy Hilfiger foi o 1º ragdoll a receber o título OS (Outstanding Sire), a mais alta pontuação da TICA.

Joy já participou de 3 exposições da TICA e FIFE, encantando os juízes com a sua beleza e personalidade.
Obteve o título de Best in Show (melhor filhote All Breed) dado pela juíza Hisako Yamada (EUA), 2º melhor filhote Pelo Longo e 4º melhor filhote All Breed, dado pelos juízes Luiz Paulo Faccioli (Brasil) e Carlos López (Argentina) e 2º melhor filhote 6-10 meses dado pelos juízes Beat Retenmund (Argentina) e Jorge Fletcher (Argentina).
Em 2010, na exposição do CGG, Joy obteve as colocações de 3° melhor gato Pelo Longo e 4° melhor gato All Breed!
Mais uma vez Joy nos orgulha! Na 68° Exposição Internacional de Gatos do CGRJ/FIFE, Joy obteve o título de Best in Show Categoria Gatos Pelo Semi Longo e 2° melhor gato All Breed!
Joy acaba de receber o título de Grand Champion GRC, da TICA!
Parabéns Joy!!!

Agora Joy está aposentado vivendo conosco com muito amor e carinho...

Agradeço...
NWS